TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
Coritiba volta para capital paranaense com um ponto na bagagem após empatar com Botafogo, fora de casa
Na noite de quarta-feira (02), o Coritiba enfrentou o Botafogo, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi o empate sem gols, por isso, o Coxa voltou para Curitiba com apenas um ponto na bagagem. O próximo compromisso coxa-branca é no domingo, a partir das 20h30, no Couto Pereira contra o Atlético-MG.
O jogo
O Botafogo que iniciou indo para cima e até chegou a balançar as redes aos sete minutos de bola rolando, mas a arbitragem assinalou o impedimento, confirmado pelo VAR. O Coxa teve boa chance, aos 16', quando Matheus Bueno fez boa jogada pela esquerda e Robson subiu para cabecear, mas o goleiro defendeu. Pouco depois, Jorginho precisou fazer a primeira substituição já que Neilton sentiu e Yan Sasse entrou em seu lugar. Wilson também fez boas defesas no primeiro tempo e garantiu que o placar fosse fechado para a etapa complementar. Antes do apito da metade do jogo, Yan Sasse recebeu na medida de Robson, mas não conseguiu completar para o gol.
No segundo tempo, nenhuma substituição a mais no Coxa. Com a bola rolando, o time da casa passou a tomar as iniciativas do jogo, enquanto o Coritiba tentava achar espaços para jogar. Aos 18', Robson mandou uma bomba com direção, mas parou no goleiro. Pouco depois, Jorginho fez nova substituições no Coxa, com as entradas de Hugo Moura (estreante do dia) e Igor Jesus, nos lugares de Yan Sasse e Matheus Galdezani. Aos 28', Wilson fez uma bela defesa em um chute cheio de veneno de Honda. E fechando as alterações, Wellissol e Giovanni Augusto entraram em campo nos lugares de Sassá e Robson.
Deixe seu comentário